• 27
  • Mai
  • 2010

O Canto da Lira. Divulgando o artista potiguar

Por Redação Interativa às 09:17h

“O Canto da Lira” é um programa de difusão musical, independente apresentado pela cantora Lucinha Lira com a participação de músicos da terra. Atualmente  é apresentado no canal 22, TV UNIÃO – TV A CABO, todos os sábados em horário nobre, das 22h às 23h, com reprises aos domingos às 11h.

Através de anos de experiência na área musical, como Interprete, Arte Educadora e Apresentadora, Lucinha Lira recebe e apresenta os artistas locais de diferentes gerações. No Programa “O Canto da Lira” apresentam-se artistas de reconhecido valor musical.

Como vitrine atual de difusão na televisão, o programa tem como propósito proporcionar um espaço de divulgação e valorização dos nossos artistas, difundindo a música popular brasileira em todos os gêneros, com qualidade. O programa é um espaço importante para antigos e novos artistas.

O Programa “O Canto da Lira” tem por objetivo possibilitar um espaço de divulgação da produção artística e musical da cidade do Natal e dos demais municípios do Estado, lançando interpretes, artista e compositores locais, com o propósito de formar novas platéias, apreciadores e consumidores dos trabalhos dos artistas da cidade. O Programa é gravado ao vivi diretamente de locais onde a música é destaque e em estúdio.

O Programa “O Canto da Lira” resgata a boa música popular brasileira e é comprometido com a cultura e o entretenimento dos telespectadores.

Acesse o site do Programa: www.cantodalira.com.br