• 27
  • Mai
  • 2010

Pousada dos Amores. Onde a Natureza está muito perto de você

Por Redação Interativa às 16:17h

Sol, mar, um lugar paradisíaco e muita natureza. Gostou? Assim é São Miguel do Gostoso, uma praia tranqüila, com paisagens dignas de cartão postal, muito sossego e natureza exuberante com coqueiros à beira-mar, que visão do paraíso!  E para completar a estadia nesse verdadeiro Éden na terra, nada melhor que um lugar aconchegante, coberto de muito verde, onde você todos os dias irá apreciar um pôr-do-sol de tirar o fôlego. Sabe onde você encontra esse lugar aconchegante para descansar e aproveitar o que a vida tem de melhor para oferecer? Na Pousada dos Amores.

A Pousada dos Amores é o local ideal para você esquecer-se do agito e estress das grandes metrópoles e apreciar toda a beleza da natureza, ouvir os cantos dos pássaros, e passear a beira-mar, seja sozinho ou acompanhado daquela pessoa especial, aqui os seus momentos serão realmente inesquecíveis.

A Pousada dispõe de excelente infraestrutura para melhor atender aos hóspedes. Área de lazer completa com duas piscinas e estacionamento coberto, além de um ótimo restaurante que serve diversos pratos nacionais e internacionais, dentre os quais destacamos comidas exóticas como, por exemplo: camarão aos amores com molho de abacaxi e também frutos do mar. Incluindo, além disso, um delicioso café da manhã com frutas tropicais e da região.

Pousada do Amores. Lazer e natureza juntos para que seus momentos sejam únicos.

Faça a sua reserva para os feriados de Corpus Christi e Dia dos Namorados. Acesse o site:


www.enseadadosamores.com.br