• 28
  • Mai
  • 2010

Associados da Aneinfo participam de Missão em PB e PE

Por Redação Interativa às 09:49h

O presidente da Associação Norte-Riograndense das Empresas de Informática (ANEINFO), Afrânio Miranda, participou nos dias 20 e 21 de maio, da Missão de Empresários de TIC à Paraíba e Pernambuco, promovido pelo Sebrae/RN , através do Programa de Tecnologia da Informação e Comunicação (PROTIC), coordenado por Carlos Shosten, visitando os grandes centros tecnológicos nos dois estados.

Além de Afrânio, que também representou a Miranda Computação, participaram da missão um grupo de quatro associados da ANEINFO: Guilherme Vilar e Leonardo Annes (Interativa Digital); Marcelo da Motta (Gestec); Elson Freire, Rose Barros e José Luiz (Plugtech) e Vicente de Paula Filho (Natal Soft). Durante a viagem, os associados visitaram o Parque Tecnológico da Paraíba, Centro de Estudos e Serviços Avançados do Recife (CESAR), Porto Digital, SOFTEX, PROCENGE e Instituto Nokia.

Segundo Afrânio Miranda, o objetivo da missão é trazer novas idéias que possam contribuir para o crescimento do mercado de informática no RN. “Durante os dois dias de visita o que mais chamou atenção foi a união das empresas que ajudam o grupo a resolver problemas comuns com maior força e agilidade, contribuindo para o crescimento do setor de TIC. É mais fácil para um grupo unido conseguir, por exemplo, incentivo do governo e de outras instituições”, relata.

Acesse o site da ANEINFO e conheça mais sobre associação:

www.aneinfo.com.br

Fonte do Texto: Assessoria de Imprensa da Miranda Computação