Sede administrativa volta à UFRN com opção de atendimento diferenciado

Sede administrativa volta à UFRN com opção de atendimento diferenciado

A CAURN informa aos seus associados que após um período fechado para adequação da estrutura física, o setor de atendimento e administrativo está de volta ao Centro de Convivência da UFRN. Indo ao encontro das orientações da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), optamos por seguir sem o atendimento presencial. No entanto, já estamos preparados para receber associados por meio do agendamento de atendimento, que pode ser por videochamada ou presencial.

O serviço de agendamento está funcionando da seguinte forma: o associado fará o primeiro contato com a CAURN via telefone, WhatsApp ou e-mail e, de acordo com a demanda, será agendado um horário para uma videochamada ou para atendimento presencial.

Esse formato de atendimento está sendo disponibilizado para os setores de atendimento geral, financeiro e serviço social. Os demais setores seguem dando andamento às demandas por meios eletrônicos.

Informamos ainda que estamos atentos aos números epidemiológicos do Rio Grande do Norte e as orientações da UFRN e da Agência Nacional de Saúde (ANS) sobre a retomada do atendimento presencial. Aliado a isso, realizamos as adaptações nos setores da CAURN para que, em breve, possamos voltar a receber os associados.

Fique atento às formas de contato:

  • Telefone central: 3311.3665 (WhatsApp)
  • Casa CAURN: 2226.6800
    (Teleatendimento COVID-19 – Médicos CAURN – Programa De Bem com a Vida)

E-mails:

  • Autorização de procedimentos: autorizacao@caurn.com.br
  • Atendimento geral: atendimento@caurn.com.br
  • Financeiro: financeiro@caurn.com.br
  • Serviço Social: servico.social@caurn.com.br
  • Direção: caurn@caurn.com.br
Gostou do conteúdo?! Compartilhe!
whatsapp button