COMUNICADO – Atendimento via WhatsApp

COMUNICADO – Atendimento via WhatsApp

A CAURN informa aos seus associados que nos próximos dias estará implantando uma nova ferramenta para atendimento via WhatsApp. Mais moderna e ágil, o novo serviço tem como objetivo melhorar a rotina das atendentes e, consequentemente, dar mais celeridade a resposta aos associados.

É importante destacar que para que ocorra a migração de sistema é preciso DESATIVAR o número atual (3311.3665) e deixá-lo apenas para o recebimento de ligações. O novo atendimento via WhatsApp será feito pelo número 3311.3650. Já podem adicionar a agenda e assim que estiver ativo, enviaremos o comunicado.

Até a implantação do novo sistema, seguiremos com o atendimento pelo WhatsApp 99985.0370 como serviço exclusivo para autorizações de procedimentos relacionados ao COVID-19.

Os demais serviços podem ser solicitados presencialmente (segunda à sexta das 8h às 17h) ou seguinte forma:

  • Autorização de procedimentos: autorizacao@caurn.com.br
  • Atendimento geral: atendimento@caurn.com.br
  • Adesão: adesao@caurn.com.br
  • Atendimento financeiro: financeiro@caurn.com.br
  • Serviço Social: servico.social@caurn.com.br
  • Casa CAURN (médicos CAURN e Teleatendimento COVID-19): 2226.6800
  • Sede UFRN: 3311.3665

Atenta a melhoria dos seus serviços, a CAURN está realizando as mudanças necessárias para ajudar nossos associados a seguir com atendimento de excelência que ele já conhece e confia.

Para informações, basta entrar em contato via telefone ou pelo e-mail: comunicacao@caurn.com.br

Gostou do conteúdo?! Compartilhe!
whatsapp button