[COMUNICADO] Encerramento do serviço de maternidade no Hospital Promater

A CAURN – Caixa Assistencial Universitária do Rio Grande do Norte, inscrita na Agência Nacional de Saúde (ANS) sob o n° 31425-1, comunica aos seus associados que a partir do dia 01 de dezembro de 2022, o Hospital Promater estará encerrando definitivamente os serviços de atendimento de maternidade, pronto-socorro ginecológico, partos eletivos ou de urgência e unidade de terapia intensiva neonatal à população da cidade.

Informamos aos nossos associados que a decisão é unilateral, pois trata-se de uma mudança de estratégia do grupo que gerencia a unidade hospitalar. Os serviços de pronto socorro adulto (geral e ortopedia) e cirurgias eletivas seguem em funcionamento e credenciados à CAURN.

Para os nossos associados, reforçamos que oferecemos outra opção de atendimento desses serviços no seguinte prestador:

HOSPITAL RIO GRANDE

Av. Afonso Pena, 754 – Tirol – CEP: 59020-100 – Natal/RN. (84) 4009-1000

O Hospital Rio Grande está credenciado para o atendimento em pronto socorro em clínica médica, pediátrica, maternidade (ginecologia e obstetrícia) e cardiologia. Além disso, o convênio contempla internação eletiva nessas áreas.

Atenção: O Hospital Rio Grande não está credenciado para atendimento em Ortopedia/Traumatologia.

Obs: Pedimos aos titulares do plano que façam a comunicação aos seus dependentes e agregados

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones (84) 3311.3665 ou pelo formulário de CONTATO no site da CAURN, no endereço: www.caurn.com.br.

Gostou do conteúdo?! Compartilhe!
whatsapp button