[COMUNICADO OFICIAL] Descredenciamento do PS Pediátrico do Hospital Promater

A CAURN – CAIXA ASSISTENCIAL UNIVERSITÁRIA DO RIO GRANDE DO NORTE, inscrita na Agência Nacional de Saúde (ANS), sob o nº 31425-1, informa aos seus associados que, a partir do dia 15 de dezembro de 2021, o serviço de Pronto-Socorro Pediátrico do Hospital Promater deixará de fazer parte da nossa rede credenciada.

Confirmamos que o descredenciamento do serviço do Hospital Promater, por motivo e à pedido do prestador, não irá impactar no acesso dos beneficiários aos serviços de cobertura da área de urgência e emergência pediátrica.

Para o atendimento de Pronto-Socorro Pediátrico, os associados da CAURN podem contar com o serviço do novo prestador credenciado:

HOSPITAL RIO GRANDE

Av. Afonso Pena, 754 – Tirol – CEP: 59020-100 – Natal/RN. (84) 4009-1000

O Hospital Rio Grande, além de credenciado para a área pediátrica, está com atendimento para pronto-socorro em clínica médica, maternidade (ginecologia e obstetrícia) e cardiologia. Além disso, o convênio contempla internação eletiva nessas áreas.

Atenção: O Hospital Rio Grande não está credenciado para atendimento em Ortopedia/Traumatologia.

Lembramos que os demais serviços do Hospital Promater continuam sendo prestados a CAURN.

Obs: Pedimos aos titulares do plano que façam a comunicação aos seus dependentes e agregados

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones (84) 3311.3665 ou pelo formulário de CONTATO no site da CAURN, no endereço: www.caurn.com.br.

Agradecemos a atenção de todos.

Att.,

A Direção.

Gostou do conteúdo?! Compartilhe!
whatsapp button