Nota oficial – CAURN esclarece sobre local de realização da 2ª Assembleia Extraordinária

A CAURN vem por meio desta nota esclarecer e dar transparência, aos seus associados, sobre a decisão do local de realização da 2a Assembleia Extraordinária, marcada para o dia 07 de dezembro, a partir das 8h30, no Auditório do Hotel Holiday Inn.

Como forma de estar mais próximo dos seus associados, a CAURN sempre promoveu suas assembleias dentro das dependências da UFRN. No entanto, com a pandemia da COVID-19, a realização de eventos presenciais com público foi suspensa e a UFRN fechou seus auditórios.

Com a flexibilização das medidas de biossegurança e os novos decretos editados pelo Governo do Rio Grande do Norte, em 2021, os eventos corporativos foram liberados em sua totalidade. (Decreto n° 30.911 de 16 de setembro de 2021). No entanto, a UFRN ainda segue com restrição do uso dos seus espaços. A portaria n° 452/2020, de 17 de março de 2020, veda a utilização dos seus espaços para eventos e, atualmente, após consulta a PROAD só há liberação para 30% da capacidade total.

Como se trata de uma Assembleia deliberativa os associados titulares têm direito a voto não podemos ter limitação de espaço. E, com isso, decidimos promover a Assembleia em um auditório de fácil acesso e com estrutura pronta para receber todos, sem restrição.

Reiteramos que a gestão da CAURN sempre trabalha com foco na transparência e ao lado do seu associado. A intenção é promover um debate sério e que colabore para fazer a sua CAURN a crescer e seguir oferecendo um atendimento com a qualidade que você merece.

Gostou do conteúdo?! Compartilhe!
whatsapp button