
Convidado: WM COLLECTION
A Interativa Digital inaugura hoje aqui no Blog destinado aos clientes da empresa, a sessão Destaque Para o Cliente Interativa. Este espaço será destinado aos leitores do blog, através de entrevistas especiais com os clientes da Interativa. Para inaugurarmos a sessão, convidamos a proprietária da marca WM COLLECTION, Kassandra Bezerra, que desde pequena convive no mundo de acessórios e sapatos para homens e mulheres de bom gosto. Conheça a WM COLLECTION e entenda por que a marca já encanta os consumidores exigentes da cidade do sol. Visite também o site da loja: www.wmcollection.com.br e fique por dentro das novidades e tendências em bolsas, acessórios e sapatos masculinos e femininos.
WM COLLECTION. Calçados e acessórios para mulheres e homens.
A WM COLLECTION traz para o mercado da Moda Potiguar acessórios e calçados femininos e masculinos de qualidade, que priorizam o conforto e com um toque de sofisticação. Produtos desenvolvidos especialmente para pessoas de bom gosto, como você.
A marca, apesar de nova no mercado, já faz parte do dia a dia dos homens e mulheres que primam por calçados e acessórios com designers sofisticados, mas que sejam, principalmente, confortáveis.
Em um ambiente charmoso, amplo e contemporâneo, a WM COLLECTION disponibiliza para quem chega à loja, tudo o que existe de mais moderno no País com relação à designer de acessórios e calçados. Além disso, o cliente conta com uma equipe de consultores de vendas especializados em calçados e acessórios para que você possa adquirir a coleção certa para o seu estilo de vida, e que combine com o seu jeito de ser; o objetivo não é somente vender a peça, mas fazer também com que o nosso cliente adquira um produto que faça a diferença na finalização do Look, tornado sua assinatura ao se vestir.
WM COLLECTION. Dizem que conhecemos um homem pelo calçado que ele está usando, e que, toda mulher tem síndrome de Cinderela.
Entrevista com Kassandra Bezerra, proprietária da Marca WM COLLECTION
Redação: Como surgiu a ideia de montar a marca WM COLLECTION?
WM: O mercado está crescendo e sapatos e bolsas são paixões nacionais em 10 entre 10 mulheres então surgiu a WM COLLECTION.
Redação: Quais são as características dos produtos da WM COLLECTION?
WM: Beleza, qualidade, sofisticação e conforto, sempre antenada com as tendências de moda no mundo.
Redação: Quem é o público – alvo da marca?
WM: Todos que gostem de sapatos, bolsas, carteiras, pastas, malas em couro p viagem, sejam eles homens e mulheres, você encontra produtos com beleza, qualidade, sofisticação e conforto.
Redação: Onde fica a WM COLLECTION?
WM: 3º piso do Midway Mall – loja 368. Uma loja linda e ampla feita para você.
Redação: Qual é a tendência para este outono e inverno?
WM: Cores como o fúcsia, tons pastéis, verde selva, marinho, vermelho, e sempre o preto, nas mais variadas texturas de couro como pelo, crocos, liso...
Redação: O cliente WM COLLECTION é exigente. Quais são os privilégios que a marca oferece a esses clientes?
WM: A beleza com conforto e sofisticação tudo no mesmo produto.
Redação: Como é o mercado de calçados e acessórios aqui em nosso Estado?
WM: Está em expansão como toda Natal e só temos a agradecer o nosso sucesso.
Redação: Em que o site da WM COLLECTION agregou a marca?
WM: Na comunicação com nossos clientes, podemos interagir e nos aprimorar a cada dia.
Redação: O que podemos esperar da WM COLLECTION para os próximos meses?
WM: Nossa coleção Primavera-verão já está começando a se formar, participamos do Minas trend preview, e iremos a sicc, francal,entre outros eventos....
Redação: Faça um convite para que os leitores do blog clientes interativa também passem a usar WM COLLECTION.
WM: Venha conhecer e se encantar com nossos produtos, nossa coleção está maravilhosa, nossa equipe é especializada em ajudar a você escolher sempre o melhor.
Moda, tendência, beleza, sofisticação, calçados e acessórios para mulheres e homens. A wm collection pensa no que mais você deseja e realiza o seu desejo.
WM COLLECTION,
O seu desejo.

A rede social de 140 caracteres investirá não apenas nos internautas, mas também em contas corporativas. Para isso, o serviço Twitter Business Center começa a ser testado e algumas empresas já foram convidadas a participar desta fase beta.
Os responsáveis pelo Twitter revelaram que apenas alguns perfis possuem oficialmente características corporativas, mas a ideia do micrblog é expandir esta ideia e abrir o leque para outras empresas entrarem neste meio.
As informações sobre este novo serviço ainda são escassas, mas uma das novidades é que as empresas terão como receber mensagens de seus seguidores sem ao menos segui-los também. Agora a grande pergunta: será que o serviço será pago?
Este é certamente um excelente meio para o Twitter começar a ganhar dinheiro!
Veja mais notícias no site: www.pop.com.br

A Interativa Digital nesta última terça-feira, dia 11 de maio, doou 03 computadores para o Rottary Clube da Natal. Na ocasião Leonardo Annes, diretor da Interativa, também ministrou a palestra: “Dispositivos móveis e ferramentas para o Twitter”.
- 12
- Mai
- 2010
Leonardo Annes, diretor da Interativa ministra palestra sobre dispositivos móveis e ferramentas para o Twitter

Na última terça-feira, 11 de maio, o diretor da Interativa, Leonardo Annes, ministrou no Rottary Clube de Natal a palestra: “Dispositivos móveis e ferramentas para o Twitter”. Foram abordadas diversas ferramentas para o uso do Twitter no campo corporativo e pessoal, tais como: Twitpic para envio de fotos e o Vídeochat. Na ocasião, também foram apresentados aos participantes da palestra alguns dispositivos móveis, dentre eles o ipad da Apple e também o primeiro aplicativo para iphone do Estado homologado pela Apple Store e desenvolvido pela Interativa para a www.ATCA.com.br.
- 11
- Mai
- 2010
Adobe x Apple Store. Será que irá surgir um concorrente para o Flash da Adobe?

Steve Jobs arranjou uma briga das grandes com a gigante Adobe ao recusar suporte ao Flash em seus gadgets notáveis, fazendo com que a empresa não quisesse mais trabalhar para a Apple. Será que Jobs ligou para isso? Que nada! Ele já anunciou que sua empresa já trabalha no desenvolvimento de uma tecnologia própria para os seus produtos.
O novo trabalho de Jobs e sua equipe, segundo fontes de dentro da própria empresa, se chama Gianduia. Sim, como o chocolate. Ele já foi mostrado em 2009, na World of WebObjects Developer Conference. Agora, o CEO da Apple retoma os trabalhos com novas tecnologias e está a mais um passo de dominar mais um nicho do mercado tecnológico.
A Apple pode estar, por baixo dos panos, testando seu novo produto na loja Apple Store e também na One to One. Será que Steve Jobs, depois de sua briga com a Adobe, quer bater de frente no mercado com a dona da Flash? Tudo diz que sim!
Mais Notícias você encontra no site: www.pop.com.br