• 20
  • Mai
  • 2010

A Dandara - Agência de Turismo de Natal/RN

Por Redação Interativa às 09:10h

Conheça a Dandara e saiba por que a agência se tornou referência no mercado de turismo do nosso Estado.

História marcada pela qualidade e segurança dos serviços prestados a seus clientes, e os vários diferenciais oferecidos. Em passeios ou viagens nossos clientes são conduzidos em veículos que oferecem conforto e segurança, além de uma equipe de profissionais qualificados e preparados para um pronto atendimento e assistência integral. Nossos profissionais estão aptos a lhe prestar uma assessoria no planejamento de suas férias, passeios e viagens. Enfim, de acordo com as condições que o momento lhe proporciona.

Acreditamos que através da competência e do amor, que lastrea os movimentos da existência desta empresa, a dedicação aos nossos clientes é nossa meta, e como conseqüência de tudo isso, novos e novos clientes surgem, e mais, e mais dedicação é direcionada a nossa clientela. Que deus nos proteja, e nos preserve com os corações e mentes sãs, para que continuemos dignos de transportar vidas ao encontro do prazer.
Missão:

Ser uma empresa prestadora de serviços de turismo, viagens e eventos diferenciados, uma vez que engloba em seu cotidiano além da qualidade e segurança, o compromisso com o meio ambiente e a sociedade na prática responsável de suas ações no setor turístico, visando o lucro de forma sustentável.
Visão:

Ser reconhecida no mercado por oferecer turismo informativo com lazer e segurança, e que presta serviços com uma justa equivalência entre o que o cliente deseja e o que recebe em troca.
Valores:

Procurar dirigir as ações, inclusive nos momentos mais complexos, a partir dos seguintes valores:

    * Valorização e respeito pelo ser humano
    * Responsabilidade Sócio-ambiental
    * Comprometimento
    * Transparência e ética na prestação dos serviços
    * Boas relações e condições de trabalho

Essas características representam o perfil da empresa e norteiam nossos princípios na busca e alcance das metas com excelência.

Texto: Equipe Dandara