• 23
  • Jun
  • 2010

Toy Story ganha vários aplicativos para os gadgets da Apple

Por Redação Interativa às 08:38h


Toy Story 3 chegou aos cinemas e arrebentou em bilheteria nos Estados Unidos. Para não ficar apenas nas telonas, a Disney&Pixar desenvolveu aplicativos para iPod Touch, iPhone e iPad, os principais produtos da Apple.

Primeiramente, a versão gratuita foi pensada para agradar as crianças. O aplicativo, que é gratuito, foi feito para iPod Touch e iPhone. Ele traz uma série de informações sobre o terceiro filme e também dos personagens. Alguns jogos também estão presentes. Há também o aplicativo Toy Story Mania, que traz informações e jogos relacionados a todos os três filmes.

Já para o iPad, o aplicativo é muito mais completo. Ele traz, como os outros, informações e pequenos games. Há um livro de histórias que permite que o leitor seja o narrador da história através da gravação de voz. As canções também emstão presentes em um karaokê que traz duas músicas do filme para serem cantadas em inglês ou em espanhol. O melhor de tudo é que ele é compatível com a tecnologia 3D - precisa-se de óculos especiais.

Estes aplicativos de Toy Story já estão disponíveis na Apple Store norte-americana. Alguns são pagos, como o do iPad e outros são gratuitos, que é o caso do app para iPhone e iPod Touch.

Continue Lendo: www.pop.com.br