- 26
- Mai
- 2010
iPhone ganha aplicativo que ajuda mulher a fazer as unhas
Vários aplicativos para iPhone surgem na AppleStore, mas poucos se sobressaem nas mãos do consumidor. Mais um chega ao mercado: totalmente descartável para os homens, mas muito útil para as mulheres, trata-se do app da marca de esmaltes OPI, que mostra em uma mão virtual as inúmeras cores para pintar as unhas.
Opi Nail Studio, como é chamado o aplicativo, traz na tela do iPhone uma mão virtual e mais de duzentos tipos diferentes de cores de esmalte da marca para que a mulher escolha uma rapidamente e não tenha que testar diversas tonalidades no próprio corpo.
O aplicativo da Opi para iPhone é gratuito e pode ser baixado na App Store. Agora sim, as mulheres foram novamente surpreendidas!
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William Bonner, o apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, cedeu pressão para a abstinência. O jornalista voltou ao Twitter hoje e revelou alguns motivos que o fizeram a voltar aos posts de 140 caracteres.
O vício ao Twitter foi tão grande que Bonner escreveu na sua mensagem de retorno que tinha controlado sua crise de abstinência, "[...]mas hoje foi demais". Em outra mensagem, ele mostra que Fátima Bernandes, sua esposa e também apresentadora do Jornal Nacional, insistiu para ele voltar e se sentiu pressionado.
Bonner deixou seus seguidores orfãos perto do final do mês de abril, quando revelou que não iria mais usar o Twitter. Ele agora está de volta, mas disse que não vai twittar muito, como era feito antes. Se ele cedeu à tentação, é provável que Bonner volte com tudo no futuro. Redes sociais são como Adão e Eva: todo mundo quer a sua maçã.
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As redes sociais podem ser alternativas importantes de publicidade gratuita para aquelas empresas que investirem esforços e utilizarem esses ambientes apra melhorar a comunicação e o marketing com seus usuários.. Mas o bom é que também é possível pagar barato por anúncios nos sites de rede sociais.
Um estudo feito pela comScore ressalta a crescente importância das redes sociais na publicidade online e uma maior aceitação pelos anunciantes. Cerca de um em cada cinco dos anúncios convencionais veiculados na internet dos Estados Unidos são vistos em sites de redes sociais como o MySpace e o Facebook, os mais utilizados pelos sobrinhos do Tio Sam. A pesquisa da comScore informa que os sites de mídia social responderam por 21% dos anúncios em formato convencional da internet dos EUA, em julho, e MySpace e Facebook receberam mais de 80% desses anúncios.
Outro dado apontado pelo estudo foi a crescente concorrência entre os sites de mídia social e empresas de internet estabelecidas como o Yahoo! e a America Online, que há muito se definem como principais veículos online para os anúncios de grandes marcas.
“Como os principais sites de mídia social conseguem oferecer alcance e frequência satisfatórios junto ao público-alvo visado e a baixo custo, parece que alguns anunciantes estão ansiosos por usá-los como um novo veículo para sua publicidade,” disse Jeff Hackett, vice-presidente sênior da comScore.
Por outro lado, como o conteúdo nos sites de mídia social é criado pelos usuários e pode, por isso, ser ousado ou ofensivo, há quem questione a disposição dos anunciantes para veicular suas marcas em companhia de conteúdo desse tipo.
Além do benefício de anunciar a marca em ambientes onde os usuários se divertem e comunicam, outra razão que faz aumentar o interesse dos anunciantes é o preço dos anúncios nas redes sociais que é bem menor do que em grandes portais.
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As ferramentas da Web 2.0 (redes sociais, blogs, comunidades) permitem atingir um alto nível de interatividade e levar a marca, os serviços e os produtos das empresa, a um grande número de clientes e consumidores potenciais com alto grau de abrangência e, ao mesmo tempo, com custos muito baixos.Através da utilização correta das redes sociais é possível atingir nichos de mercado antes difíceis de ser alcançados pelas mídias tradicionais e também interagir com esses nichos. Utilizando ferramentas 2.0, tais como blogs, podcasts e redes de relacionamento online é bem mais fácil gerar valor junto a um público segmentado e, como consequência, fortalecer a sua marca.
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A Nike vai lançar a campanha “Write the Future”, com a participação de Nilmar, Cristiano Ronaldo, Luís Fabiano, Rooney, entre outros nomes do futebol mundial. E para isso escolheu a rede social de maior audiência nos EUA, o Facebook.
O lançamento da campanha vai ser transmitido ao vivo no canal oficial da Nike: www.facebook.com/nikefutebol. Imagens impactantes sobre a vida dos atletas e muita ação é o que promete a companhia em suas ações.
O comercial chegará à mídia aberta no sábado, pouco antes da partida final da UEFA Champions League. Essa investida da Nike visa firmar o nome da marca como uma das grandes colaboradoras da Copa do Mundo. A companhia vestirá as seleções do Brasil, Coreia do Sul, Holanda, Estados Unidos, Portugal, Austrália, Nova Zelândia, Sérvia e Eslovênia.
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