A rede social de 140 caracteres investirá não apenas nos internautas, mas também em contas corporativas. Para isso, o serviço Twitter Business Center começa a ser testado e algumas empresas já foram convidadas a participar desta fase beta.
Os responsáveis pelo Twitter revelaram que apenas alguns perfis possuem oficialmente características corporativas, mas a ideia do micrblog é expandir esta ideia e abrir o leque para outras empresas entrarem neste meio.
As informações sobre este novo serviço ainda são escassas, mas uma das novidades é que as empresas terão como receber mensagens de seus seguidores sem ao menos segui-los também. Agora a grande pergunta: será que o serviço será pago?
Este é certamente um excelente meio para o Twitter começar a ganhar dinheiro!
Veja mais notícias no site: www.pop.com.br
A Interativa Digital nesta última terça-feira, dia 11 de maio, doou 03 computadores para o Rottary Clube da Natal. Na ocasião Leonardo Annes, diretor da Interativa, também ministrou a palestra: “Dispositivos móveis e ferramentas para o Twitter”.
- 12
- Mai
- 2010
Leonardo Annes, diretor da Interativa ministra palestra sobre dispositivos móveis e ferramentas para o Twitter
Na última terça-feira, 11 de maio, o diretor da Interativa, Leonardo Annes, ministrou no Rottary Clube de Natal a palestra: “Dispositivos móveis e ferramentas para o Twitter”. Foram abordadas diversas ferramentas para o uso do Twitter no campo corporativo e pessoal, tais como: Twitpic para envio de fotos e o Vídeochat. Na ocasião, também foram apresentados aos participantes da palestra alguns dispositivos móveis, dentre eles o ipad da Apple e também o primeiro aplicativo para iphone do Estado homologado pela Apple Store e desenvolvido pela Interativa para a www.ATCA.com.br.
- 11
- Mai
- 2010
Adobe x Apple Store. Será que irá surgir um concorrente para o Flash da Adobe?
Steve Jobs arranjou uma briga das grandes com a gigante Adobe ao recusar suporte ao Flash em seus gadgets notáveis, fazendo com que a empresa não quisesse mais trabalhar para a Apple. Será que Jobs ligou para isso? Que nada! Ele já anunciou que sua empresa já trabalha no desenvolvimento de uma tecnologia própria para os seus produtos.
O novo trabalho de Jobs e sua equipe, segundo fontes de dentro da própria empresa, se chama Gianduia. Sim, como o chocolate. Ele já foi mostrado em 2009, na World of WebObjects Developer Conference. Agora, o CEO da Apple retoma os trabalhos com novas tecnologias e está a mais um passo de dominar mais um nicho do mercado tecnológico.
A Apple pode estar, por baixo dos panos, testando seu novo produto na loja Apple Store e também na One to One. Será que Steve Jobs, depois de sua briga com a Adobe, quer bater de frente no mercado com a dona da Flash? Tudo diz que sim!
Mais Notícias você encontra no site: www.pop.com.br
Na semana passada, o POP Tecnologia noticiou a falta do aparelho iPad, da Apple. O recém-lançado tablet fez enorme sucesso, mas especialistas esperavam que com o lançamento de seu irmão mais novo, o modelo 3G, o mercado ficaria abastecido o suficiente para suprir a demanda. Ledo engano: após dez dias de vida no comércio, muitas lojas já sofrem com a falta do produto.
Segundo o Business Week, as lojas das cidades de Chicago, Los Angeles, Denver e Boston não possuem mais o iPad 3G. As pessoas que desejam ter o tablet-sensação deverão entrar na lista de espera. Outros lugares dos EUA ainda têm o produto, só que por pouquíssimo tempo.
O iPad 3G foi apresentado aos consumidores no dia 30 de abril de 2010, quando começou a ser vendido nas revendas autorizadas pela Apple.
Mais notícias você encontra no site: www.pop.com.br