• 11
  • Mai
  • 2010

Adobe x Apple Store. Será que irá surgir um concorrente para o Flash da Adobe?

Por Redação Interativa às 09:57 h

Steve Jobs arranjou uma briga das grandes com a gigante Adobe ao recusar suporte ao Flash em seus  gadgets notáveis, fazendo com que a empresa não quisesse mais trabalhar para a Apple. Será que Jobs ligou para isso? Que nada! Ele já anunciou que sua empresa já trabalha no desenvolvimento de uma tecnologia própria para os seus produtos.

O novo trabalho de Jobs e sua equipe, segundo fontes de dentro da própria empresa, se chama Gianduia. Sim, como o chocolate. Ele já foi mostrado em 2009, na World of WebObjects Developer Conference. Agora, o CEO da Apple retoma os trabalhos com novas tecnologias e está a mais um passo de dominar mais um nicho do mercado tecnológico.

A Apple pode estar, por baixo dos panos, testando seu novo produto na loja Apple Store e também na One to One. Será que Steve Jobs, depois de sua briga com a Adobe, quer bater de frente no mercado com a dona da Flash? Tudo diz que sim!

Mais Notícias você encontra no site: www.pop.com.br

  • 11
  • Mai
  • 2010

Cresce a demanda de procura pelo Tablet da Apple

Por Redação Interativa às 09:50 h

Na semana passada, o POP Tecnologia noticiou a falta do aparelho iPad, da Apple. O recém-lançado tablet fez enorme sucesso, mas especialistas esperavam que com o lançamento de seu irmão mais novo, o modelo 3G, o mercado ficaria abastecido o suficiente para suprir a demanda. Ledo engano: após dez dias de vida no comércio, muitas lojas já sofrem com a falta do produto.

Segundo o Business Week, as lojas das cidades de Chicago, Los Angeles, Denver e Boston não possuem mais o iPad 3G. As pessoas que desejam ter o tablet-sensação deverão entrar na lista de espera. Outros lugares dos EUA ainda têm o produto, só que por pouquíssimo tempo.

O iPad 3G foi apresentado aos consumidores no dia 30 de abril de 2010, quando começou a ser vendido nas revendas autorizadas pela Apple.

Mais notícias você encontra no site: www.pop.com.br

  • 11
  • Mai
  • 2010

Cadê os meus seguidores?

Por Redação Interativa às 09:17 h

O Twitter zerou o número de seguidores e seguidos de várias contas ontem. Mas só por um tempinho, logo tava tudo normal.

O que rolou mesmo foi um reset do Twitter a fim de consertar uma falha que forçava as celebridades a seguir determinada pessoa.

Nenhum tipo de dado público vazou durante os trabalhos de conserto.

  • 10
  • Mai
  • 2010

Bios Genética. Criando vidas, realizando sonhos

Por Redação Interativa às 10:13 h

Ter um filho é o sonho da maioria dos casais, mas infelizmente não são todos os casais que conseguem realizar esse sonho de forma natural. Por isso que alguns precisam da assistência de profissionais que estudaram e se especializaram em reprodução humana. Em Natal, a clínica de medicina reprodutiva Bios Genética é quem auxilia aos casais que sonham um dia se tornarem pais e mães. Com tratamentos específicos para cada caso, a Bios Genética conta com uma equipe de profissionais especializados e que cuidam com carinho desse sonho.  Caso você esteja passando por essa dificuldade, não se preocupe. Entre no site da Bios Genética e saiba um pouco mais das causas da infertilidade masculina e feminina, tratamentos e dicas, e o melhor: que nem tudo está perdido. Vá até a Bios e descubra qual é o melhor tratamento para sua família, pois tornar esse sonho realidade é o objetivo da Bios Genética.

www.biosgenetica.com.br

  • 05
  • Mai
  • 2010

Conheça a rede social para pessoas bonitas

Por Redação Interativa às 10:50 h

Você acha que a aparência é importante na escolha do parceiro (a)? Quer se certificar de que sempre se encontrará com pessoas bonitas? Deseja estar presente em eventos e festas exclusivas e conhecer pessoas atraentes de outros países? Que tal se inscrever na BeautifulPeople.com, rede social destinada às pessoas bonitas? O novo site de relacionamento já chegou ao Brasil, mas para fazer parte dele não adianta se achar lindo (a). Em média 20% das solicitações são aprovadas porque não basta se cadastrar, é necessário passar pelo crivo dos usuários do sexo oposto que já fazem parte do BeautifulPeople.com. Veja abaixo como ingressar na rede:
Passos

1 - Acesse: http://www.beautifulpeople.com
2 - Preencha os campos com seu nome, data de nascimento, e-mail, sexo, senha e país;
3 - Adicione uma foto;
4 - Clique no ícone Inscreva-se agora;
5 - Aguarde ser aceito pelos demais usuários.
Importante

O sistema de votação é democrático e vence o voto da maioria. O candidato pode acompanhar a votação por meio de um gráfico em tempo real.