• 17
  • Mai
  • 2010

Facebook na primeira página dos navegadores

Por Redação Interativa às 09:29 h

Os donos do Facebook não estão contentes com a supremacia do Google. Para tentar acabar com isso, a rede social agora quer que as pessoas tenham o site como página inicial nos navegadores.

Ao entrar na página inicial do Facebook, os norte-americanos se deparam com um banner que pergunta ao usuário se ele quer tornar a rede social sua página inicial ao abrir o navegador, e ainda traz a frase: "Rápido acesso". Esta propaganda só funciona nos browsers da Mozilla, o Firefox e no da Microsoft, o Internet Explorer. No Google Chrome, os usuários não conseguem fazer tal alteração.

Esta tática é para tentar deixar o Google para trás, uma que a gigante da internet é mais acessada nos Estados Unidos do que o Facebook. Será que a rede social conseguirá tal feito? Será uma ameaça para o Google? Difícil é tirar esta supremacia que dura anos e anos.


Mais sobre o Facebook:

Facebook tem mais uma grande falha em sua segurança

Depois de todas as falhas de segurança do Facebook, eis que surge mais uma notícia para intimidar os usuários. O site FacebookSearch abusa de uma das brechas no sistema de segurança da rede social e permite que qualquer pessoa veja o que os outros comentam.

Este site espião não foi desenvolvido maliciosamente. Seus criadores tiveram um intuito excelente: o de mostrar a Mark Zuckerberg e a seus funcionários que as brechas na segurança são intoleráveis e também a de chamar atenção pelas sequências de falhas da rede social.

Os criadores do FacebookSearch dizem que os responsáveis pela segurança do Facebook não fazem um bom trabalho. Infelizmente a maior rede social do mundo está com sérios problemas. Até quando o internauta terá que aguentar isso? Até quando as pessoas terão sua privacidade invadida? São perguntas sérias, mas que o Facebook aparentemente não sabe responder.
 

Mais notícias você encontro no site: www.pop.com.br

  • 14
  • Mai
  • 2010

Destaque Clientes Interativa

Por Redação Interativa às 08:59 h

Convidado: WM COLLECTION

A Interativa Digital inaugura hoje aqui no Blog destinado aos clientes da empresa, a sessão Destaque Para o Cliente Interativa. Este espaço será destinado aos leitores do blog, através de entrevistas especiais com os clientes da Interativa. Para inaugurarmos a sessão, convidamos a proprietária da marca WM COLLECTION, Kassandra Bezerra, que desde pequena convive no mundo de acessórios e sapatos para homens e mulheres de bom gosto. Conheça a WM COLLECTION e entenda por que a marca já encanta os consumidores exigentes da cidade do sol. Visite também o site da loja: www.wmcollection.com.br e fique por dentro das novidades e tendências em bolsas, acessórios e sapatos masculinos e femininos. 


WM COLLECTION. Calçados e acessórios para mulheres e homens.

A WM COLLECTION traz para o mercado da Moda Potiguar acessórios e calçados femininos e masculinos de qualidade, que priorizam o conforto e com um toque de sofisticação. Produtos desenvolvidos especialmente para pessoas de bom gosto, como você.
 A marca, apesar de nova no mercado, já faz parte do dia a dia dos homens e mulheres que primam por calçados e acessórios com designers sofisticados, mas que sejam, principalmente, confortáveis.
Em um ambiente charmoso, amplo e contemporâneo, a WM COLLECTION disponibiliza para quem chega à loja, tudo o que existe de mais moderno no País com relação à designer de acessórios e calçados. Além disso, o cliente conta com uma equipe de consultores de vendas especializados em calçados e acessórios para que você possa adquirir a coleção certa para o seu estilo de vida, e que combine com o seu jeito de ser; o objetivo não é somente vender a peça, mas fazer também com que o nosso cliente adquira um produto que faça a diferença na finalização do Look, tornado sua assinatura ao se vestir.
WM COLLECTION. Dizem que conhecemos um homem pelo calçado que ele está usando, e que, toda mulher tem síndrome de Cinderela.

Entrevista com Kassandra Bezerra, proprietária da Marca WM COLLECTION

Redação: Como surgiu a ideia de montar a marca WM COLLECTION?
WM: O mercado está crescendo e sapatos e bolsas são paixões nacionais em 10 entre 10 mulheres então surgiu a WM COLLECTION.

Redação: Quais são as características dos produtos da WM COLLECTION?
WM: Beleza, qualidade, sofisticação e conforto, sempre antenada com as tendências de moda no mundo.

Redação: Quem é o público – alvo da marca?
WM: Todos que gostem de sapatos, bolsas, carteiras, pastas, malas em couro p viagem, sejam eles homens e mulheres, você encontra produtos com beleza, qualidade, sofisticação e conforto.

Redação: Onde fica a WM COLLECTION?
WM: 3º piso do Midway Mall – loja 368.  Uma loja linda e ampla feita para você.


Redação: Qual é a tendência para este outono e inverno?
WM: Cores como o fúcsia, tons pastéis, verde selva, marinho, vermelho, e sempre o preto, nas mais variadas texturas de couro como pelo, crocos, liso...

Redação: O cliente WM COLLECTION é exigente. Quais são os privilégios que a marca oferece a esses clientes?
WM: A beleza com conforto e sofisticação tudo no mesmo produto.

Redação: Como é o mercado de calçados e acessórios aqui em nosso Estado?
WM: Está em expansão como toda Natal e só temos a agradecer o nosso sucesso.

Redação: Em que o site da WM COLLECTION agregou a marca?
WM: Na comunicação com nossos clientes, podemos interagir e nos aprimorar a cada dia.

Redação: O que podemos esperar da WM COLLECTION para os próximos meses?
WM: Nossa coleção Primavera-verão já está começando a se formar, participamos do Minas trend preview, e iremos  a sicc, francal,entre outros eventos....

Redação: Faça um convite para que os leitores do blog clientes interativa também passem a usar WM COLLECTION.
WM: Venha conhecer e se encantar com nossos produtos, nossa coleção está maravilhosa, nossa equipe é especializada em ajudar a você escolher sempre o melhor.

Moda, tendência, beleza, sofisticação, calçados e acessórios para mulheres e homens. A wm collection pensa no que mais você deseja e realiza o seu desejo.

WM COLLECTION,
O seu desejo.

 

  • 12
  • Mai
  • 2010

Twitter para empresas

Por Redação Interativa às 11:10 h

A rede social de 140 caracteres investirá não apenas nos internautas, mas também em contas corporativas. Para isso, o serviço Twitter Business Center começa a ser testado e algumas empresas já foram convidadas a participar desta fase beta.

Os responsáveis pelo Twitter revelaram que apenas alguns perfis possuem oficialmente características corporativas, mas a ideia do micrblog é expandir esta ideia e abrir o leque para outras empresas entrarem neste meio.

As informações sobre este novo serviço ainda são escassas, mas uma das novidades é que as empresas terão como receber mensagens de seus seguidores sem ao menos segui-los também. Agora a grande pergunta: será que o serviço será pago?

Este é certamente um excelente meio para o Twitter começar a ganhar dinheiro!

Veja mais notícias no site: www.pop.com.br

  • 12
  • Mai
  • 2010

Interativa faz doação de computadores

Por Redação Interativa às 09:19 h

A Interativa Digital nesta última terça-feira, dia 11 de maio, doou 03 computadores para o Rottary Clube da Natal. Na ocasião Leonardo Annes, diretor da Interativa, também ministrou a palestra: “Dispositivos móveis e ferramentas para o Twitter”.

  • 12
  • Mai
  • 2010

Leonardo Annes, diretor da Interativa ministra palestra sobre dispositivos móveis e ferramentas para o Twitter

Por Redação Interativa às 09:14 h

Na última terça-feira, 11 de maio, o diretor da Interativa, Leonardo Annes, ministrou no Rottary Clube de Natal a palestra: “Dispositivos móveis e ferramentas para o Twitter”.   Foram abordadas diversas ferramentas para o uso do Twitter no campo corporativo e pessoal, tais como: Twitpic para envio de fotos e o Vídeochat. Na ocasião, também foram apresentados aos participantes da palestra alguns dispositivos móveis, dentre eles o ipad da Apple e também o primeiro aplicativo para iphone do Estado homologado pela Apple Store e desenvolvido pela Interativa para a www.ATCA.com.br